Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 15 de maio de 2008

A Lua

Pode até não parecer, mas esta aí do lado é a lua do dia 13/05/008.
Na imagem não dá pra ver direto,melhor, não dá pra ver, mas o que eu vi foi lindo...
O céu estava todo preto...sem nenhuma estrela nem nuvem...pretinho, pretinho...só a lua lá brilhandoo, sozinhaa e eu daqui...só admirando...
No alge da minha admiração, ao redor da lua foi aparecendo um circulo vermelho(e uma vez eu assisti em um filme[da magia à sedução]que quando a lua está com esse círculo [ou melhor, circunferência, senão Jack me mata]vermelho é sinal de problemas na Terra) e logo depois, uma nuvem. Essa nuvem tinha o formato de um tubarão com a cara de mau e a boca aberta como se a lua fosse uma de suas presas, frágil, indefesa e séssil.
Como sempre eu tentei interpretar o que era(lógico...eu estava no alto da minha inspiração, Fernando Pessoa tinha acabado de encarnar e eu tinha que aproveitar):
WHAT THE HELL IS GOING ON???
"Olha a lua redonda...branquinha como o leite...o leite vira qualhada...QUEM ROUBOU MINHA BICICLETA??"
Claro que não ia sair uma coisa que preste.....
Só mais um pequeno mas importantissímo detalhe: passei 15 minutos da minha vida olhando a lua...queria poder fazer isso todo dia...de madrugada...o silêncio completo...dá pra fugir pelo um pouco do que é realmente a vida onde tubarões tentam nos engolir todo dia...
Beijos pra todo mundo e pra Luna que deixou um cometário...isso quer dizer que ela pode até não ter lido nada...mas pelo menos ela veio...aeee
=**

2 comentários:

lú gandra disse...

iauHSIUHAiushoiuAH
euu tinha liido.
detalhe ! tu tava xilada é ??
como tu olha uma lua e faz tudo isso ?
socorro minha amiga tá pirando.
um tubarão ?
aISUHOIAuhsiouhaOIUHS
quando eu digo que eu vi uma nuvem que passou me dando dedo, o pessoal não acredita..
mas essa tua é pior que a minha !
=**

• Nαтαscнα • disse...

Mariana, me faz um favor?



Ti internaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lokaaaaaa...

Meu Deus que coisa ridiiicuulaaaa

e larga de ta roubando o meu whta hell is go in on....

porraaaa

tubarão? engolindo a lua? waht hell????

loucaaaaaaaaaa

bjo ba bunda branca de mamae xelaa.

te amoo