Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de maio de 2008

Aff!!

Entre log's, fog's. senos,cossenos, eu queria estar aprendendo a tocar meu violão....
Nada mais entra na minha cabeça,aliás, ela nem está onde devia...tá voando alto...beem alto...
Pensando em sei lá o quê...em sei lá quem...
Nunca reclamei tanto da vida...e olha que ela ainda nem começou a complicar...
Essa é a pior época da vida do ser adolescente...VESTIBULAR!!!
Parece ser uma coisa, mas é outra...mas é a mesma coisa...entende??
Nem eu...
Atolada em livros, grafites, cadernos e lápis de olho, estou sendo sufocada pela matemática...ela pega em meu pescoço e chacoalha como se fosse um brinquedo...
Entra coisa ruim...entra logo que é sábado...sábado...SÁBADO
Uma coisa é certa e eu aprendo (mas esqueço depois que passa)toda semana de prova:
NUNCA DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!!
Agora já vou...saindo pela tangente...verificando a probabilidade de eu poder dormir mais cedo pra não dormir na aula de HST!1
AFF!!
=**

2 comentários:

• Nαтαscнα • disse...

Seu blog ta muitooo nindooooo!!!!

what the heel is gone??? Eu pensei que fosse assim: what the heel is go in on??!!! Hudiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Crise de riso aquiiii!!!!

aaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahaha

rsrsrsrsrsrsrsrs

Lindo seu blog Maryuus

E vc gostou do meu textoo? Nem falou nadaa. Feiia.

Maryy, cade o loirinhoo!? Jesus apaga o fogoo! Hudiiduu

Beijoos na bundaa!

L. Gandra disse...

te acheii *.*