Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 18 de maio de 2008

Parabéns Mamãe!!!! Te Amo Muitoo!!

Parabéns para a minha mamãe!!! Ela que me pôs no mundo, cuidou, deu-me carinho e muito amor, aturou-me e ainda me atura... O detalhe mais importante: ela está fazendo CINQUENTA anos hoje...não parece, mas é!!!Minha mamãe já tem meio século!!!Palmas pra ela genteeeee!!! Pois é..o que eu vim fazer aqui hoje não é nada mais nada menos que prestar uma homenagem à ela, afinal, não é todo dia que se faz CINQUENTÃO !! Ela: Mulher de garra, manhosa, mãe, meu tudo, minha mãe, minha mulher... Mariléa, mamãe, saliente, abestada, blau-blau ... Parabéns minha mãe..que Deus possa lhe proporcionar mais cinquenta anos e que neles a senhora consiga me aturar como sempre fez!!! TE AMO MAIS QUE TUDOO!!!! Beijooo bemm cheirosooo só pra ela hoje =**

Nenhum comentário: