Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Eitaaa

Feriadão, sol, praia!!!

DIA PERFEITO...pra quem foi pra lá curtir!!

Dia 22 de maio de 2008, eu simplesmente eu acordei 7:30 da matina para estudar!o...d! Pode??

Claro que pode!! Deve!!

Apesar do sono, do não entendimento de uma parte da matéria, da vontade de estar na praia ou com minhas amigas, foi um dia proveitoso...

Na verdade estudar até que não é ruim não, ou melhor, não é ruim!! Não mesmo!!!

Só em pensar que, ao fazer uma coisa tão simples, eu vou poder moldar o meu futuro, já me deixa mais a vontade pra poder fazer aquilo...

Mas, estudar me lembra uma coisa que, pra uns, é a pior coisa da face da Terra...mas que pra mim foi uma das melhores....A escola..

Bons momentos eu vive lá...a maior parte desse anos...minha segunda casa...segunda família...

Desde já eu agradeço a todos que fizeram parte destes maravilhosos anos, que como tudo na vida, estão chegando ao fim...

Esse é o meu último ano como aluna de colégio...daqui pra frente, novos aeres para se respirar...

E o quê me fez lembrar de tudo isso?? "Minha Formatura" do Forfun:

"É só fechar os olhos e deixar pra lá... "

==> Lágrimas estão escorrendo...(mentira, meu olho tá sequinho, mas vamos supor que eu esteja chorando pra ficar mais emocionante ...não que eu não queira chorar,não é isso... acontece que as circunstâncias estão fazendo com que eu ria"Os dias e as festas que eu vou lembrar...são fases da vida que vão passar..." )

"E quando o medo passar eu vou fechar os olhos e deixar pra lá!!"

Tomara que o medo passe qualquer dia desses...

É neguiimm...acabei de levar uma descarga eléctrica(tava estudando ainda pouquinho) mexendo no que não devia...me fez acordar um pouco mas o sono me pegou de novo(rimou!!!aeeee)...vou indo que amanhã começa de novo...bem perto do fim!!!

beijoo pra quem fez parte, pra quem está fazendo e pra quem ainda vai fazer parte da minha vida!!

=**

Nenhum comentário: