Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 11 de maio de 2008

Pra quê que serve um blog??

Sinceramente??? Ñão faço a mínima idéia...não sei nem o motivo de eu ter um,já que tenho certeza que ninguém vai ler!! E eu, também, não sei o por quê que eu estou escrevendo aqui já que eu deveria estar estudando[o vestibular está bem aí e eu nem sei o que eu vou fazer][mas por que que eu fiz esse comentario mesmo???] Enfim, acho que serve como uma forma de diário né??[Pra quem eu fiz essa pergunta??] Oh loucuraa...isso aqui é a mesma coisa de estar falando sozinha... =] ok!! ~>Agora estou ouvindo "Telegrama" de Zeca Baleiro Muito massa!! É da terra neguinhooo!![Confesso que esse ai foi pensamento alto transformado em letras(poetizei agora!!)] =*

Um comentário:

• Nαтαscнα • disse...

eu leiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

cara.. só um comentario, to meio.. tipo.. assustada com essa tua foto aih doidoooo!

hudiiiiiiiiiduuuuuu

te amooo gostosaaaaaaaa


te espero amanhã, na nossa caminhaa!!

hudiiiiiiduuu

mh lebiscaa ¬¬

olha.. besteraaaa doidoo besteraaaaa