Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de maio de 2008

"Falar Que bom quando é pra ti Sonhar faz a vida mais feliz E as estrelas que não posso tocar Estão tão perto, estão no teu olhar Cantar Que bom quando é pra ti Ver teu sorriso também me faz sorrir Ó estrela não deixe de brilhar Mesmo que tão longe sei que ela está lá E mesmo que eu não te veja Posso sentir quando pensa em mim É como não ver o sol Mas ter certeza que está lá Transformando a noite em dia Tristezas em alegria E aquilo que era vazio Foi embora pra não voltar mais Queria saber voar Pra lá do alto poder ver você Te ver sorrir, te ver sonhar Coisas lindas quero te dizer E se um anjo encontrar Eu vou pedir pra ele te proteger Ó estrela que me faz enxergar Que a vida é linda de viver" Chimarruts-Saber voar Entrando numa vibe assim...sei lá... -->música para acamar os nervos[que por sinal estão à flor da pele!!! Beijo pra minha mãe(Que ontem foi dia das mães e eu, em vez de mandar beijo pra ela e fazer uma homenagem bem bonita no meu Blog,fiz foi me questionar sobre a utilidade de um blog...), pro meu pai, pra minhas vós(que são mães duas vezes),pra minha irmã, pras minhas 4 patetas, pro S.O.S, pra ambas as seis, pras 9, e especial pra thuzan que se zangou comigo hoje e chorou engraçado, pro motivo da zanga de thuzan, pro meu violão(que eu não peguei hoje porque o horário que era pra eu estar tocando nele eu estou aqui escrevendo)...pra todo o mundo que eu conheço... [acabei de me lembrar que ninguém vai ler isso aqui...mas se por acaso uma alma viva se compadecer e ler essa humildes palavras que cá escrevo,um beijo pra ela também] =*

Nenhum comentário: