Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Feliz aniversário!!!

Se antes uma leve desconfiança
Hoje, a mais pura certeza
De que amizade não se compra
se conquista.
E se antes dúvidas
Hoje a mais pura certeza
Que amor não se compra
Se conquista
Ou ainda, se antes temor
Hoje, a mais pura certeza
Você não se compra
Se conquista
E hoje, mais um ano de vida
Quem ganhou o presente não foi você
Pode ter certeza..
Eu ganhei um presente
Nós ganhamos o mais belo de todos os presentes:
-A confirmação do que já sabíamos-
A tua amizade...
E por mais que o tempo possa nos separar
-e vai, infelizmente-
esses dias de alegria, de confiança
vão ficar eternamente guardado em meu coração
Você vai ficar lá para sempre...
E por mais que em um dia ou outro
meus pensamentos não bateram com os teus
e tuas idéias entraram em conflitos com as minhas
te agradeço por abrir meus olhos , chamar minha atenção
pedir explicação
Se importar em saber o por quê do meu olhar estar fixo em um ponto
Dói um pouco(muitoo) saber que a qualquer momento
Tudo isso pode ter um fim
Mas fins só são tristes se nós quisermos que seja triste
ou se quisermos que seja o fim...
---------------------------------------------------------------------------------------
Enfim....Aqui hoje só pra desejar PARABÉNS
para uma pessoa muito especial
que hoje tive a certeza de que não é uma simples pessoa do saber
É um AMIGO!!
Obrigada pela confiança....obrigada pelo carinho
Beijo hoje para a pessoa!!!
=**
"Longe, longe, longe. Aqui do lado. Paradoxo. Nada nos separa"

2 comentários:

• Nαтαscнα • disse...

Atualizeiii

mas num foi com poesia nauum!

Foi com homenagem...

pra mesma pessoa que vc.

Ele merece muitoo

Beijo beijo

pau pau!

opaa, uupss

xau xau!

Xau Maryy

e a proposito, lindooo oq tu escreveu.Tu da pra poeta tbm!ô se dá!

Bjo

• Nαтαscнα • disse...

Mermããã vamo atualizar heiiin!?

Seis dias ja se passarammm

e aiii?

passa la no meuu

beijoo