Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Banho de chuva

Hoje banhei na chuva
Me fez lembrar da minha infância
É, "aquela infância querida
Aurora da minha vida que os tempos não voltam mais".
Uma forma de libertar de tudo o que me aprisiona...
De tudo que faz com que eu me diminua...
e diminua aqueles ao meu redor...
Lavei minha alma...
alvejei a minha luz...
Luz essa que estava quase apagada
pela escuridão destes dias
Dias esse que me fazem sentir que eu não sou ninguém...
Hoje, lembrei que ainda queria ser criança
que ainda sentia falta de brincar,
pular n'agua...
Minha mãe pediu pra eu crescer...
tentado fazer isto estou eu
tá ficando cada dia mas difícil
Criancice hoje virou escapismo..
E é ele o meu refugio para ainda ser feliz
-------------------------------------------------------------------------------------------------Poesia raladona ai que eu pseudo-inventei pra passar o tempo e meu sono...novamente deveria estar estudando...fato que se repete periodocamente....ah..sabe a tristeza??tá se tornando felicidade, sabe o remorso??ainda não passou não...mas tudo bem..o banho de chuva realmente lavou minha alma...e molhou meu cabelo....Estou melhor...com certeza..Um banho de chuva sempre faz bem!!
beijo somente para a chuva hoje...
=**

Um comentário:

• Nαтαscнα • disse...

uôôuuu

mto bom nosso banho de chuvaa

atirei o pau no gato to to!

mais o gato to to não morreu eu eu..

rsrsrsrrs

te amo mh negonaa

bjoo