Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Agora sim!! Depois de um longo e tenebroso inverno, de muitas loucuras, choros, despedidas e afins, volto pra poder finalmente escrever minhas baboseiras!! O legal aqui é justamente eu escrever e não me importar(definitivamente!) no que vou escrever...não me preocupo com estrutura, com parágrafo, com palavras difíceis que transcedem a vossa capacidade de incutir no imaginário alheio as escusas tarefas das quais...aff!! Nem em começar ou não com artigo, pronome, advérbio ou palavrãão!!! Nossa senhora!! Na verdade tô só enrrolando [inrrolando?? Sei lá, meu Aurélio tá quebrado!!], porque tô sem inspiração!! Não sei nem se necessita de inspiração para escrever aqui, maaas!! Tá passando BBB 9...e esse é apenas um novo começo, um recomeço, um começar de novo...que no final das contas é começar!! haha Ah, e eu tô falado do Blog viu?? Não é do BBB não! Isso aí foi só a título de não ter nada pra escrever!! Entããão garela, é isso aê...qualquer dia eu volto pra fazer vcs felizes[PUTZ!!] Falôraa!!

Nenhum comentário: