Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Nesse exato momento...

Nesse exato momento, não sei ao certo o quê é que eu sinto, aqui dentro...dentro de mim! Após longas e muito bem aproveitadas 3 horas dentro de uma sala de cinema, assistindo "Alguma coisa Beijamim Botton", paro e nem sei o que penso...se são realmente pensamentos...Ao chegar em casa, deparei-me com o céu. Estava estrelada como nunca mais havia estado...fiquei pouco tempo observando, menos do que eu gostaria. Alias, eu adoro olhar o céu, principalmente à noite, quando todos dormem, e o silêncio impera na minha casa!! Esse pouco tempo que eu tive para olhar o cééu, não sei por quê, não tinha nada para fazer, a não ser dormir...talvez fosse o medo de ficar no quintal sozinha, meia noite...agora tanto faz! Como eu dizia, a falata de tempo juntamente com o que o filme e mais uns sentimentos guardados, fez-me pensar como o tempo passa rápiso e como eu estou sentindo ele passar e não poder fazer nada... Adimito!! Tenho medo de envelhecer!! TEnho medo de viver uma vida sem que ela seja vivida por miim...aproveitada em sua totalidade...Tenho medo de não estar aproveitando o suficiente...Acho que ainda sinto falta do que paasoou...criei uma barreira que me impedi de acreditar que tudo aquilo que eu tava tão acostumada a ter, foi me tirado...não por falta de aviso..! É uma saudade que não sei explicar, um vazio que cada dia cresce de tal forma, que consome meus dias com a falta de fazer(falsa, diga-se de passagem já que o que mais tem são coisa a fazer) Passo o dia rindo...e quando chega a noite, as lágrimas descem de uma maneira triste e sozinha...não é um choro de dor, desesperado... é saudade, é faltaa!! MEdo de um tempo que virá ...um tempo que certamente fará com que meu coroção e minha mente esfriem...Medo dos baques que levarei, medo da responsabilidade que terei que assumir!!! E é esse medo que faz com que eu me sinta assim..É um medo misturado com a saudade...aiin saudaaadeee!!

Nenhum comentário: