Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ai ai

Não sei distinguir arrependimento de remorso... Não sei mais nada... Só sei que algo aqui dentro está machucado...e por culpa minha... Minha culpa...minha máxima culpa... Se pudesse voltar no tempo...não teria falado...não teria agido... Falsa?? Quem sabe, aos olhos de uns.. Mimada?? não...com certeza não!! Menina que se apega fácil.. È...Sim...que se apega muito fácil... - Não...não é culpa sua...você não tem culpa de se apegar fácil as pessoas... -É, mas eu tenho a culpa de elas terem que sair da minha do meu "Mundinho" Não tem mais jeito... Novamente Desculpa...desculpa Desculpa....

Um comentário:

• Nαтαscнα • disse...

Mary, faço minha as suas palavras. Putz, to muito maaal.

Inspirada hein fiiaa!

BJoo Mary...

e óó, to lendo seu blog viuu!?

Faço o mesmoooooo ^^

hudiiduu

BJoo