Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Final perfeito

Hoje, aqui estou eu, para contar a história de uma jovem... Jovem esta que adorava escrever poesias, e quando muito inspirada, escrevia belíssimas estórias de amor, o primeiro beijo.... Mas pobre coitada, não tinha um amor...não sabia se tudo o que escrevia era realmente verdade ou se era apenas uma forma ilusória que os contos de fadas propunham... Um dia encontrou aquele que achava ser o veradadeiro amor (Essa percepção pode variar de pessoa para pessoa)...contudo não era...não para ele... Tormentos e tormentos...Coitada!!!OHHHH!!POOBREEE GAROOOOTAAAAAA..."desilusão, amarga desilusão!!!Oh peito, que doi acentuadamente, que clama por uma forma de alívio!! Oh vida cruel..que levou meus sonhos...agora vivo de nostalgia...escapismo...oh!oh!oh! blá...blá...blá..." Depois disso tudo...ficou rica sendo uma famosa juíza...(Isso é...se juízes conseguirem ser famosos, porque eu acho difícil, já que se isso acontecer, a morte é certa...). Tá...mas meu final é diferentee... Assim Ela, durante toda a sua curta vida escreveu lindo poemas, lindas poesias, textos interessantíssimos..mas não foi reconhecida...e não queira...MAS, PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, CONTUDO, uma amiga do PEITO(do meio), muito aplicada resolveu publicar as poesias da amiga em um livro de nome"Poesia de resPEITO". O livro foi um sucesso e a amiga, que já não estava com ela há tempos, teve um reconhecimento internacional, entrando para a Academia Brasileira de Letras...Todos os livros de Literatura Brasileira e Portuguesa foram reeditados para acrescentar ao contemporaneismo brasileiro esta que estava sendo, a mais memorável escritora do século..e os professores de literatura pesquisavam a fundo a vida dela, para saber o que a inspirou pra fazer aquelas obras primas.Discurssões surgem a respeito das influências, uns afirmam uma influência Camoniana, outros, platônica e há quem afirme uma influência Byroniana... FIM!! Acabouu... ==>Planejamento infame da vida de uma amiga...não vou falar quem é não..porque senão fica raladão...há quem descubra(Quem ler, é claro) Amiga...brincadeira,,,amo a senhora de curaçãoo... BEijo pra Pocotaa hojee!! ------------------------------------------------------------------------------------- Quanto à tristeza?? Me abandonou um pouco hoje, mas nada me garante que amanha ela voltará...espero que não mas com a certeza que sim...Desculpaa....não era essa a intenção!! "Ascenção e queda são os lados da mesma moeda"

Um comentário:

• Nαтαscнα • disse...

Caracaaaa vééiiiii

me mataram já doidooo!!!

Eu nem vou dizer que essa AMIGA sou eu vééíiii....

Témloucoo, tu ja me matou de amoor loucaa!?

PUtz Mary, historia bonitaa. Exceto na parte que eu morro e tu é que sai rica da historia. Aaa macacaaa!

Te amo Mary...

bjo bjo bjo

aaaaaa e valeu pela homenagem. POde ter certeza que o livro que eu vou fazer, se chamara 'Poesias de Respeito'