Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 27 de maio de 2008

Não sei!

Totalmente sem palavras hoje!!
Vontade apenas de chorar por problemas, na visão dos outros, aparentemente banais...
Não tenho culpa se esse é o pequeno mundo onde vivo e crio as minhas alegrias e contruo minhas ações...
Ações que talvez possam ser erradas...e se forem, queria estar preparada para assumir meu erro(mas como é difícil...muito difícil...)
Mas já que minha coragem falha quando eu mais preciso dela, minhas desculpas eu peço por aqui...
Desculpas para aquelas pessoas que possivelmente sairam magoadas e machucadas de uma briga inútil por algo que nem é tão importante ao olhos do que é certo...
Desculpas para as pessoas que possam, por algum instante, se sentir ofendidas com minhas palavras...
Desculpa ao mundo e a Deus pelo meu egoísmo e pela minha corvadia...pelas coisas que falo sem pensar e que me arrempendo(e como me arrependo!!)
Desabafar era o que eu mais queria, ouvidos não faltam...falta a coragem..
VONTADE DE CHORAR...CHORAR...
--> Estado de espírito: Qual espírito?? Acho que ele saiu pra dar uma voltinha...tomara que ele volte logo, e com algum estado bom...
No mais, desculpa...desculpa...desculpa...
:'(

Nenhum comentário: