Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 24 de maio de 2008

Mundo perfeito

De um vasto continente ouve-se um clamor
Eu vejo um bicho embrulhado
em miséria e horror
Ele pede comida com um olhar que só eu sei
e rola pelos detritos como um rei
Manter o povo ignorante
Será essa a solução??
O homem acha-se importante dentro desta nação
De um ventre abandonado (não esvaziado)
Pede-se um carinho
Pede-se um cuidado
O homem diz que sabe o que faz
Nascem muitos...e morrem muito mais
IMAGINO UM MUNDO PERFEITO
ONDE AS CORES NÃO DESBOTAM
ONDE AS SOMBRAS PERDEM SEUS FOCOS
A VERDADE APAREÇA
E O AMOR PERMANEÇA
A esperança inibida
As matas destruídas
Até o ar que se respira é infeliz em respirar
A ideia é de o um o mover, de todos!!!!
==========================================
Roxo e a amarelo!! Cores complementares...cores da minha equipe...Revolucionários!!
Caracaaaaaa que saudade que me bateu hoje, daqueles dias de correria...subir e descer muro para gravar clipe...perder horas de sono atrás de alimento, de gente pra dançar, ensaiando boi!! Ai, ai, ai...se eu pudesse voltar um pouquinho no tempo...certamente iria aproveitar um pouquinho mais(mais do que eu aproveitei...e que não foi pouco!!!)! Tantas amizades...tantos carinhos...tanta solidariedade...um pouco de competição(que sempre é boom!!), brigas....correrias sem fim!!
Mas no final tudo dá certoo!!!
Foi ótimaaa, mas só agora que eu pude comentar aquii!!! E cometarei quantas vezes eu lembrar!!!
=>Essa ai mais em cima é a letra da música que nós fizemos pra o cumprimento de uma das baterias que era justamente compor uma música cujo tema foi "Oito jeitos de mudar o mundo", que é uma campanha proposta pela ONU, e gravar um clipe. Tiramos o primeiro lugar(HUruuuuu)!! Tanto com o clipe, quanto na gincana(opa!!)!!
Saudades e mais saudades!!
Ah...e a foto aí, foi tirada no dia da gravação!! Foi em uma casa meio sinistra que tem por aqui...ela parece um castelo mal assombrado...tínhamos a autorização para entrar...mas não tínhamos as chaves...solução??Pulamos o muro...detalhe: a casa tinha dois andares!!
Hoje, os beijos vão para os vizinhos da casa mal assombrada que nos ajudaram pra caramba emprestando as tomadas e os ouvidos, que tiveram que escutar a barulheira de uns 10 adolescentes gravando um clipe,exceto o vizinho da frente que chegou bêbado e queria bater na gente!!!
=**

Um comentário:

• Nαтαscнα • disse...

Eitaa Mary, deu mesmo saudadee ^^

Aiin mais era taum bauum!

Foi boom.

Mundo perfeitoo...

Beijos,

xau ^^