Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 4 de julho de 2009

Quero mesmo tentar voltar!

Bem, sempre digo que voltei com toda força e que a partir desse momento eu vou passar a escrever e talz, mas sei que isso não acontece. Hoje, especialmente, deu uma vontade louca de escrever aqui e quem sabe um dia ficar famosa [risos], mas isso vai ter que esperar um poquinho [ou poucão, dependendo da minha força de vontade e paciência]. Acho que é realmente interessante escrever constantemente alguma coisa, mesmo que seja somente pra exercitar, vai que um dia desses algum doido ache que eu ecrevo bem e me chame pra redação de uma revista ou algo do tipo, nem precisa mais de diploma mesmo, entãão, foda-se! Ahh, digo logo: NÃO SEI FALAR SOBRE POLÍTICA! PROVAVELMNTE NÃO IREI FALAR SOBRE ALGO QUE REALMENTE INTERESSANTE! [Se bem que interessant é um termo relativo...tudo que eu escrever será de extrema importância para mim]. Enfim, por hoje é isso. Se lerem as outras postagens podem achar só bobagens, e realmente são! Foram momentos da minha vida, desvaneios incríveis que certamnte terei novamente. O layout tá vai ficar diferente porque sim! hahaha!

Nenhum comentário: